Curso de Marketing Digital para jornalistas: veja como foi a turma 9

Tempo de leitura: 4 min

Escrito por Almir Rizzatto

Em pleno feriado prolongado, 20 profissionais passaram dois dias comigo no curso de Marketing Digital para jornalistas. A turma 9 aconteceu em 8 e 9 de setembro, em São Paulo, e foi demais!

Vieram para o treinamento jornalistas de Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, além do interior paulista, da Baixada Santista e da Grande SP.

CURSOS ONLINE: veja nossos treinamentos em formato EAD
AGENDA: confira as datas das próximas turmas presenciais
GRÁTIS: acesse e-books, videoaulas e outros materiais
GRÁTIS: cadastre-se para receber nossas novidades

Além de novos conhecimentos, os alunos descobriram no curso uma real possibilidade de se tornarem empreendedores.

Fotos da turma 9 do curso de Marketing Digital para jornalistas:

Depoimentos dos alunos do curso de Marketing Digital para jornalistas:

“Apesar de ter saído recentemente da faculdade, o jornalista se sente despreparado para atuar no mercado digital. No curso foram apresentadas várias ferramentas que facilitam a rotina do trabalho e otimizam os resultados. Foi bom também para abrir o leque de opções de atuação e criar expectativas positivas quanto ao futuro profissional. Super recomendo!”
Ariádiny Rinaldi Sevidanis – Jornalista

“Excelente curso! Muitos conteúdos significativos, uma nova visão para os profissionais jornalistas. Agora, mãos à obra!”
Cristina Mota – Jornalista

“Não se trata de um gasto, mas de um investimento necessário para quem pensa numa perspectiva de vida.”
Elaine Medeiros – Jornalista

“Um divisor de águas. Assim defino a experiência de fazer o curso de marketing digital para jornalista ministrado por Almir Rizzatto. Há tempos buscava algo que me estimulasse no jornalismo e posso dizer que agora finalmente encontrei. A partir do curso conheci ferramentas que nem imaginava, enxerguei novas possibilidades profissionais e aprendi que há muitos caminhos para explorar. Agora é colocar todo o aprendizado em prática nos projetos que borbulham! Oportunidade valiosa! Gratidão!”
Ellen Fernandes – Jornalista

“Sou designer gráfico e fiquei muito satisfeita com o curso de Marketing Digital para jornalistas. Com certeza esse curso é muito importante, tanto para quem já atua na área de comunicação e quer se manter atualizado, como para quem quer adquirir novos conhecimentos ou para empreender. O Almir é bem objetivo e oferece um ótimo conteúdo, dicas e ferramentas na prática sobre as novas tendências nas redes sociais e o universo digital. Ótimo aprendizado, recomendo!”
Kamila Mota – Designer gráfico

“O curso foi bastante proveitoso, apresentando um leque de ferramentas de marketing, trazendo novas ideias para minha atuação profissional.”
Kátia Chemalle – Jornalista

“O curso é bem completo com relação aos conteúdos e ferramentas atualmente utilizadas na comunicação digital. Recomendo não só para atualização na profissão, como também para fazer excelentes contatos.”
Laura Mafei – Jornalista

“Dois dias muito proveitosos, com um conteúdo extremamente rico e especial. As informações, as técnicas, as ferramentas apresentadas vão ser de muita importância para os próximos passos na minha carreira. Recomendo o curso para quem, como eu, tem vontade de criar algo, mas precisa de um “empurrão”. Vamos lá!”
Marcelo de Souza Carlos – Jornalista

“O curso foi muito inspirador, me trouxe elementos para voltar a trabalhar com o que amo. Agradeço também pela atenção e carinho.”
Maricy Glauce Guimarães – Jornalista

“Um curso surpreendente, do começo ao fim. Não importa o nível de experiência que você tenha e a área de atuação, o marketing digital está aí para abrir portas, criar novas oportunidades e o curso do Almir Rizzatto é um caminho obrigatório para o início desta jornada.”
Patrícia Silva Motta – Jornalista

“O curso apresenta uma infinidade de recursos para o jornalista empreender no mercado de trabalho. Achei incrível a didática, a apresentação do conteúdo e o conhecimento do instrutor. Valeu muito a pena e recomendo a todos!”
Paula Mestrinel – Jornalista

“Excelente conteúdo, com didática e, o mais importante, noções práticas de marketing digital.
Santelmo Camilo – Jornalista

“O curso de Marketing Digital para jornalistas é sensacional! Abre a mente, aumenta sua confiança e a vontade de atuar na área. Diversas ferramentas são apresentadas e desde o primeiro momento, as ideias começaram a borbulhar. A didática/prática foi um diferencial de muitos cursos que já participei.”
Simone Noguera Cesar – Jornalista

“Excelente curso, atendeu mais que minhas expectativas. Um outro olhar, sobre tudo do marketing digital.”
Simone P. Cardoso Do Nascimento – Jornalista

“O curso superou, em muito, as minhas expectativas, que já eram altas. É um curso, além de muito detalhado sobre esse universo que é o Marketing Digital, prático. Você aprende sobre formas e ferramentas do marketing digital e formas de realizar da melhor maneira seu trabalho.”
Tatiana Rezende – Jornalista

“Com certeza o curso será um divisor de águas no minha vida profissional. Me inscrevi no curso em busca de apenas algumas respostas e saí com um conteúdo que jamais poderia imaginar. Conhecimento intenso, que abre um leque de possibilidades. Estou com a cabeça turbilhando de informações e estou entusiasmada com esse “novo mundo”. Meu agradecimento especial ao Almir Rizzatto que compartilha o seu conhecimento e é sempre muito atencioso.”
Tatiane de Oliveira Santos Urano – Jornalista

CURSOS ONLINE: veja nossos treinamentos em formato EAD
AGENDA: confira as datas das próximas turmas presenciais
GRÁTIS: acesse e-books, videoaulas e outros materiais
GRÁTIS: cadastre-se para receber nossas novidades

Você também vai gostar de:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta


*


*


Seja o primeiro a comentar!

GRÁTIS: RECEBA MINHAS NOVIDADES EM SEU E-MAIL!

Entre na nossa lista para ter acesso a conteúdos exclusivos e com prioridade. São artigos, videoaulas, e-books, convites para séries e muito mais... Faça agora mesmo seu cadastro!

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.