Campinas foi a sede da 14ª turma do meu curso de Marketing Digital para jornalistas. E que turma! Em 23 e 24 de fevereiro de 2018, estávamos em mais de 20 profissionais da cidade, região e também de muito longe. Entre eles, jornalistas de Roraima e Paraná, além da capital paulista.
Dois dias intensos, de muitas descobertas, trocas em sala e networking. Agora, todos os participantes já estão capacitados para oferecer ao mercado diversas soluções em Marketing Digital.
CURSOS ONLINE: veja nossos treinamentos em formato EAD
AGENDA: confira as datas das próximas turmas presenciais
GRÁTIS: acesse e-books, videoaulas e outros materiais
GRÁTIS: cadastre-se para receber nossas novidades
Muito obrigado, turma 14! Foi demais! 🙂
Fotos da turma 14 do curso de Marketing Digital para jornalistas:
Depoimentos dos alunos da turma 14 do curso de Marketing Digital para jornalistas:
“Aprendi muito no curso de Marketing Digital e espero conseguir reproduzir grande parte do conteúdo no meu trabalho.””Aprendi muito no curso de Marketing Digital e espero conseguir reproduzir grande parte do conteúdo no meu trabalho.”
Adriana Nanias de Aro Passari – Jornalista
“O curso de Marketing Digital para Jornalistas é bem enriquecedor. Ele aponta todas as opções de trabalho, como otimizar processos e como impactar digitalmente de forma eficiente.”
Aline Regina Telles de Almeida – Jornalista
“Encerro o curso de Marketing Digital para jornalistas muito satisfeita com tudo o que eu aprendi. O Almir é não só um profissional excelente, mas um professor igualmente excepcional. Transmite os conteúdos com clareza, responde as dúvidas e nos faz sentir incentivados a explorar o universo de possibilidades do marketing digital. Recomendo para qualquer jornalista que, assim como eu, ainda esteja se descobrindo na área ou queira se reinventar.”
Ana Luísa de Oliveira – Jornalista
“O curso é um ótimo pontapé para quem planeja atuar no crescente mercado de Marketing Digital. Em dois dias, são apresentadas diversas ferramentas que facilitam o trabalho do profissional.”
Bernardo Medeiros – Jornalista
“Achei o curso de Marketing Digital muito bom! Algumas informações já eram conhecidas em função de trabalhar na área. No entanto, outras irão mudar o modo de trabalho. As ferramentas e a precificação foram as mais impactantes. A parte do e-book também foi bem legal. A do SEO me deixou intrigada para fazer um curso mais profundo a respeito do assunto, mas deu pra entender a importância da ferramenta. O Google Adwords e como criar anúncios também serão muito importantes a partir de agora.”
Bruna de Aro Gomes – Jornalista
“O curso de Marketing Digital é rápido, mas muito consistente e prático. Vai no ponto certo das questões que afligem os jornalistas que lidam com o controle de noticias em vários canais. Foco correto, conteúdo de utilidade, ferramentas eficientes. Valeu!”
Cibele Vieira – Jornalista
“O curso de Marketing Digital é muito esclarecedor. Abre um horizonte de possibilidades no campo profissional, apontando estratégias, no meu caso, para crescimento e desenvolvimento do portal RSN, já no mercado digital há mais de 16 anos. Portanto, é uma ferramenta para a profissionalização do empreendimento. Assino embaixo!”
Cristina Esteche – Jornalista
“Divisão entre teoria e prática na medida certa no curso de Marketing Digital. Dois dias muitos úteis e de crescimento profissional.”
Daniel Bortoletto – Jornalista
“Os conhecimentos abordados no curso de Marketing Digital atenderam além ao esperado. A proposta do curso mostrou nuances que precisam ser internalizadas no cotidiano dos novos profissionais que despontam para o marketing digital. Nossas universidades precisam acompanhar a evolução tecnológica que ora se apresenta. O conhecimento apresentado revela o quanto os jornalistas precisam se ressignificar, se reinventar para não perder o time do momento. O mercado exige novos profissionais adequados a esses conhecimentos e, certamente, Almir, você está de parabéns por complementar as informações apreendidas.”
Dennis Martins – Jornalista
“O curso de Marketing Digital resgata a autoestima do jornalista em pleno momento de crise da profissão, direciona a experiência acumulada para novos mercados em potencial e preenche uma lacuna muitas vezes deixada durante a formação acadêmica: a preparação para o empreendedorismo. Ideal para quem tem ciência da necessidade de se reinventar e decide dar o primeiro passo.”
Érica Samara da Silva Morente – Jornalista
“São dois dias de muitas novidades. Elementos de estratégia de Marketing Digital fundamentais para o sucesso no mercado de trabalho são elaborados de maneira divertida pelo Almir. Recomendo.”
Henry Curcio – Jornalista
“O curso de Marketing Digital é maravilhoso para mostrar o caminho certo. Todas as ferramentas, na teoria e na prática, que precisamos para entregar o melhor trabalho para o cliente.”
Jessica Passari – Publicitária
“Um curso completo e abrangente este de Marketing Digital. Exemplos práticos, muita vivência compartilhada e cases claros e reais. Um curso para jornalistas comandando por um jornalista. Parabéns!”
João Paulo Balás Ferreira – Jornalista
“Muito bom o curso de Marketing Digital para jornalistas. Eu realmente não tinha conhecimento de todas estas ferramentas que foram apresentadas e a gama de possibilidades de trabalho. Hoje, além do meu trabalho em TV, busco novas oportunidades e segmentos para empreender nesta profissão. Para mim foi fantástico!”
Jose de Jesus Guarda Junior – Jornalista
“Expectativas alcançadas! Busquei pelo curso na intenção de aprender sobre Marketing Digital e saí com uma base bacana. O que mais chamou atenção durante as aulas é poder aprender com um profissional da nossa área. O Almir, por ser jornalista, consegue entender nossas necessidades e o material que ele nos apresenta é personalizado. Eu indico!”
Karina Rossi – Jornalista
“Há tempos procurava um curso que me desse uma noção básica sobre Marketing Digital e, até então, não encontrava nenhum que se adaptasse a minha necessidade: não tenho disciplina (ainda) para EAD e não tenho disponibilidade de viajar durante semana. Quando vi uma indicação sobre o seu curso, comecei e procurar e vi que se adaptava às necessidades já citadas e tinha o mesmo valor – ou até mais barato – que cursos rápidos de algumas universidades. O curso cumpriu com as minhas expectativas, me dando as noções básicas de Marketing Digital. Era isso que precisava para me sentir mais atualizada e começar a me aprofundar no tema.”
Lígia Zampar Bernardi – Jornalista
“O curso é muito bom, recheado de informações importantes, que ajudam o jornalista a iniciar a migração para o Marketing Digital. O Almir nos mostra ferramentas extremamente úteis para começarmos a empreender no jornalismo. Super recomendo!”
Patrícia Trindade Bortoletto Gonçalves – Jornalista
“O curso de Marketing Digital para jornalistas é dinâmico e completo, uma verdadeira imersão em apenas dois dias para jornalistas até então ainda presos à rotina diária de redações e assessoria de imprensa tradicionais.”
Stephan Campineiro – Jornalista
“Excelente curso de Marketing Digital para recém formados, ou para profissionais que já atuam há algum tempo no mercado e que desejam adquirir mais conhecimento em uma área de grande crescimento na comunicação e na gestão de empresas. Com grande incentivo ao empreendedorismo. Parabéns! Adorei o curso!”
Thiago Morgado de Aragão – Jornalista
“O curso apresenta de forma muito organizada as principais ferramentas para trabalhar o Marketing Digital. Mas o que mais gostei foi o foco no empreendedorismo, no estímulo para que cada aluno use os conhecimentos para criar um negócio, obter renda. Parabéns! Valeu!”
Vivian Chies – Jornalista
CURSOS ONLINE: veja nossos treinamentos em formato EAD
AGENDA: confira as datas das próximas turmas presenciais
GRÁTIS: acesse e-books, videoaulas e outros materiais
GRÁTIS: cadastre-se para receber nossas novidades
Deixe uma resposta