A décima edição do meu curso de Marketing Digital para jornalistas aconteceu nos dias 28 e 29 de outubro, em Brasília (DF). E foi sensacional! Lotada, a turma contou com a participação de 30 estudantes e profissionais que dedicaram o sábado e o domingo para novos conhecimentos e caminhos. Um enorme orgulho para mim.
Nos dois dias de treinamento, os participantes descobriram que há muitas formas de atuação com o Marketing Digital. E viram que há vida além das redações, emissoras e assessorias de imprensa. Além da teoria, os alunos testaram ferramentas que facilitam e até mesmo automatizam boa parte do nosso trabalho diário.
CURSOS ONLINE: veja nossos treinamentos em formato EAD
AGENDA: confira as datas das próximas turmas presenciais
GRÁTIS: acesse e-books, videoaulas e outros materiais
GRÁTIS: cadastre-se para receber nossas novidades
Aplicativos para gerenciamento de redes sociais e criação de artes e e-books também foram apresentados. Ao final do segundo dia, mostrei como elaborar uma proposta (profissional!) de Marketing Digital e como precificar os diversos serviços que podem ser prestados.
Publicamente, quero reforçar meu agradecimento pela presença de todos e também pela acolhida. Eu me senti em casa com vocês! 🙂
Quer participar da próxima turma? Veja a agenda aqui!
Fotos da turma 10 do curso de Marketing Digital para jornalistas:
Depoimentos dos alunos do curso de Marketing Digital para jornalistas:
CURSOS ONLINE: veja nossos treinamentos em formato EAD
AGENDA: confira as datas das próximas turmas presenciais
GRÁTIS: acesse e-books, videoaulas e outros materiais
GRÁTIS: cadastre-se para receber nossas novidades
Deixe uma resposta